Vereador Peixoto participa de cerimônia em homenagem às vítimas da Covid-19 em um ano de pandemia

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O vereador Peixoto, líder do Partido Trabalhista Cristão (PTC), esteve presente na cerimônia realizada pela Prefeitura de Manaus, na tarde desta quarta-feira (24), na sede do Executivo, em memória às vítimas da Covid-19 após um ano de pandemia na cidade.

“Foi um ano verdadeiramente difícil. Além de homenagear as vítimas, estamos aqui para reverenciá-las e confortar os corações dos familiares”, disse Peixoto

A programação do evento incluiu ainda um culto ecumênico, soltura de balões brancos e um minuto de silêncio às mais 8,3 mil pessoas na capital amazonense, dos quais 219 servidores municipais que morreram em decorrência do novo coronavírus nos últimos doze meses.

Peixoto destacou que apesar de Manaus apresentar melhora nos índices da doença os cuidados ainda precisam ser tomados até que a população seja completamente vacinada.

“A gestão do prefeito David Almeida e do Vice-prefeito Marcos Rotta não têm medido esforços no sentido de dar celebridade na campanha de vacinação, ajudando a colocar o Estado em primeiro lugar, no país, no ranking de imunização”, frisou Peixoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tony Medeiros assume presidência da Comissão de Turismo na ALEAM

MP-AM quer retorno seguro às aulas no município de Manaquiri

Governo do AM divulga lista de membros do Conselho Curador da UEA