Vereador fará uso de ferramenta de gestão para monitorar demandas recebidas da população

Um dos principais recursos do software utlizado pelo vereador é o histórico, que proporciona o check-in fotográfico do antes e do depois da solicitação

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O vereador Peixoto, buscando uma forma de interagir com a população de Manaus que vive medidas de isolamento social para conter o agravamento de casos do novo coronavírus, fará uso de um sistema de gestão por meio de aplicativo para celular. “Também sou administrador por formação, então primarei por um mandato produtivo e eficaz”, disse ele ao explicar que a ferramenta ajudará a monitorar o desempenho das atividades no gabinete.

Ainda de acordo com o parlamentar, por meio do sistema de gestão da atividade parlamentar, todos os servidores do gabinete terão metas e avaliação de desempenho. “O mandato será para servir a população, que espera um bom desempenho dos parlamentares”, salientou Peixoto.

O aplicativo permitirá também a conexão do cidadão manauara com o parlamentar. “A tecnologia é uma realidade que faz parte das nossas rotinas e do nosso dia a dia, tanto no âmbito pessoal como em ambiente profissional, trazendo cada vez mais inovação e em virtude do momento que vivemos em nosso município. Por conta da pandemia da Covid-19, há uma dificulta das pessoas em buscar o parlamento. A ferramenta traz segurança e evita aglomerações”, reforçou o vereador.

Um dos principais recursos do software é o histórico, que proporciona o check-in fotográfico do antes e do depois da solicitação, assim também como, da tramitação das solicitações. A ferramenta conta, ainda, com um geolocalizador interativo, dando uma visão panorâmica em tempo real da cidade de Manaus e suas zonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Covid-19: liminar garante imunização de adolescentes por estados, municípios e DF

Deputados comentam discurso de Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU

David Reis publica suspensão do edital de construção do 'puxadinho' por determinação da Justiça