Vereador do PT diz que foi contra impeachment de Dilma, é contra impeachment de Bolsonaro e de Wilson Lima

Ainda de acordo com o vereador Sassá da Construção seis pessoas que pedem impeachment do governador Wilson Lima já foram presos por extorsão e que disso ele não participa

Manaus | AM

O vereador Sassá da Construção (PT) disse, nesta terça-feira (16), durante pronunciamento na Câmara Municipal de Manaus (CMM), que este não é o momento de pedir impeachment de ninguém. Ele salientou que foi contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, é contra o impeachment do presidente Jair Bolsonaro e é contra ao impeachment do governador Wilson Lima.

“Sempre apoiei os manifestos, as greves, mas quero dizer para a população, que o momento agora não é de protesto na rua, de aglomeração. Sei que tem muita gente desempregada. Sempre fiz greve e posso fazer também, porque sempre defendi a construção civil. Mas agora não é o momento certo. Fui contra o impeachment da Dilma, sou contra o impeachment do Bolsonaro e sou contra o impeachment do Wilson Lima. O momento agora não é de pedir impeachment de governador e nem presidente”, disse ele.

Para Sassá, o momento agora é de “todo mundo se juntar” e ganhar seu “ganha pão”. “Me ligaram ainda pouco, pessoas que não tem capacidade, fazendo protesto, fora governador, fora Wilson Lima… Se me chamassem para protestar contra o aumento da gasolina, eu ia. Protestar para geração de emprego, eu vou. Mas o pessoal não vai. Aí vão pedir impeachment? Está tendo aglomeração. Nosso momento é de se unir”, desabafou.

Além disso, ele salientou que no local estão entre cinco e seis pessoas que foram presas por extorsão. “Aí você acha que um vereador daqui vai lá no meio desse povo? Tem gente boa lá, com certeza, mas tem gente lá que não merece meu respeito”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deputada Mayara Pinheiro cobra criação de consórcio para aquisição direta de vacinas contra Covid-19

Deputado João Luiz apresenta Projeto de Lei que cria a 'Cesta Básica Popular no Amazonas'

Comissão de Indústria da Câmara quer derrubada de resolução que afeta polo de duas rodas