Vereador cria projeto para prestar assistência psicológica a vítimas da covid-19

Manaus-AM | Com informações da assessoria

Acompanhando de perto o caos que se encontra a cidade, o vereador Dr. Eduardo Assis, juntamente com sua equipe multidisciplinar, criou o projeto “Toque de Acolher”, para ajudar aquelas pessoas que estão com o psicológico abalado, devido a todo o caos que se instalou na saúde da capital amazonense, por conta da pandemia da covid-19.

“Uma equipe multidisciplinar vai atender às pessoas que precisam desabafar, ouvir uma palavra de conforto. São pessoas em crise de ansiedade, afinal, essa pandemia está mexendo com o psicológico de todos. Há também aqueles que estão com alguma dificuldade respiratória, tanto pós Covid-19 quanto. os assintomáticos”, explica o parlamentar.

De acordo com Dr. Eduardo Assis, o projeto lançado na última quarta-feira (20), já ajudou dezenas de pessoas. Ele informa que o atendimento está sendo feito de virtual, seja por chamada de vídeo ou até mesmo só por áudio através do WhatsApp, por meio do número (92) 98476-1125. Durante a chamada, ou por mensagem de texto, a pessoa não precisa se identificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vereador Ivo Neto solicita revitalização do 'Amarelinho' para turismo

Tribunal de Contas e Secretaria de Segurança firmam Acordo de Cooperação para combate à corrupção

TCE-AM multa ex-diretor de Serviço de Água e Esgoto de Presidente Figueiredo em R$ 30 mil