Vereador cobra punição à Águas de Manaus por causa de cortes indevidos durante a pandemia

Manaus-AM |

Durante a sessão plenária dessa segunda-feira (15), o vereador Caio André (PSC) voltou a cobrar fiscalização à empresa concessionária de água, em Manaus, para evitar que ilegalidades como quebra de calçadas e cortes indevidos de fornecimento voltem a ocorrer.

Segundo o vereador, é inadmissível o que vem ocorrendo: “Esta cobrança de esgoto que vem realizando na cidade de Manaus, ocorre sem que houvesse qualquer estação de tratamento de esgoto seja no bairro Dom Pedro, Alvorada ou qualquer outro. Fora isso, essa empresa vem destruindo as calçadas das pessoas e deixando o prejuízo para os moradores da residência. Cobrarei junto com toda essa Casa Legislativa, providências para que isso não volte a ocorrer”, disse.

Desde o primeiro mês do mandato, o Caio André tem fiscalizado de forma fervorosa a concessionária. Ainda em janeiro foi dado entrada em um ofício junto ao Programa Estadual de Proteção e Orientação do Consumidor (Procon/AM), o qual foi prontamente recebido pelo diretor-presidente Jalil Fraxe, e resultou em uma ação no Ministério Público e na Justiça do Estado, contra a concessionária, penalizando a empresa pelos cortes efetuados de forma ilegal nas residências dos moradores de Manaus.

Vereador Caio André, parabeniza a volta às atividades físicas

Ainda nesta segunda-feira (15/2) Caio André parabenizou a Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR) por retomar as transmissões ao vivo, com atividades físicas elaboradas pelos professores da unidade, para ajudar a população a se manter ativa, mesmo dentro de suas residências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deputada Mayara Pinheiro cobra criação de consórcio para aquisição direta de vacinas contra Covid-19

Deputado João Luiz apresenta Projeto de Lei que cria a 'Cesta Básica Popular no Amazonas'

Comissão de Indústria da Câmara quer derrubada de resolução que afeta polo de duas rodas