Vereador Caio André elogia atuação do governo durante a crise da segurança

Manaus-AM-  Nesta terça-feira (08/6) o vereador Caio André (PSC) elogiou as iniciativas tomadas pelo governo do Estado e prefeitura de Manaus durante a crise de segurança pública vivida na cidade de Manaus no último final de semana, a qual culminou na prisão de mais de 30 pessoas suspeitas de realizarem os ataques criminosos aos carros e pontos públicos e privados da cidade.

Segundo o parlamentar, em seu discurso no Plenário da Câmara Municipal de Manaus, esse é um assunto urgente e as ações tomadas de imediato precisam ser ressaltadas.

“Não há um assunto que urge mais a nossa atenção como o da segurança. A confirmação do envio da Força Nacional de Segurança para atuar junto a Polícia Militar e Civil no combate ao terrorismo que vivemos nos últimos dias, além de deflagrar a operação Marfim que faz a abordagem em veículos motocicletas, e reforço às ações no Alvorada são pontos que precisam ser destacados”, disse Caio.

O vereador ressaltou que entre as ações do governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), estão a detenção de 31 suspeitos em todas as zonas de Manaus e também no interior.

“Na capital foram montadas 40 barreiras de fiscalização e a força policial foi distribuída em 250 equipes para resguardar a população.”

 

*Com informações da assessoria de comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CPI terá nesta semana depoimentos de Witzel e de auditor do TCU

Senado vota nesta terça projeto que permite prova de vida por meios eletrônicos

Polêmica, privatização da Eletrobras está na pauta do Plenário do Senado nesta quarta-feira