Vereador Amom anuncia reestruturação de processo seletivo para seu gabinete

Manaus-AM |

Nesta quarta-feira (17), o vereador Amom Mandel (Podemos), anunciou por meio de suas redes sociais uma reestruturação sobre o processo seletivo para o seu gabinete, visando mais velocidade, pois o contrato com a banca Consesp foi suspenso e, nos novos moldes, o parlamentar diz que não terá pagamento de taxas.

Segundo Amom, nos próximos dias, novas instruções serão repassadas sobre o os outros moldes da prova. Para aqueles que pagaram a taxa de inscrição, está sendo disponibilizado instruções detalhadas para receber a restituição do valor cobrado de forma integral, que seria utilizado para elaboração de provas impressões, fiscais, logística de transporte com lacres e diversos outros pontos, tal como os concursos públicos no Brasil inteiro, que servem de inspiração para a realização do processo seletivo.

“Os candidatos inscritos no processo seletivo que efetuaram o pagamento do boleto da taxa de inscrição serão devidamente ressarcidos e isentos de qualquer ônus. Para tanto, deverão realizar o requerimento de devolução de taxa de inscrição no site oficial da CONSESP, a partir da data de 17 de fevereiro de 2021, através do endereço
eletrônico www.consesp.com.br.”, disse o parlamentar.

Clique AQUI para saber como fazer a restituição do valor.

Por derradeiro, o vereador Amom informa que o processo seletivo será reformulado. A finalidade da reformulação é torná-lo mais célere e menos oneroso, viabilizando inclusive oportunidades aos candidatos enquadrados na condição de hipossuficientes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmara arquiva o processo de Eduardo Bolsonaro com ofensas a Joice Hasselmann

Vereador Ivo Neto solicita revitalização do 'Amarelinho' para turismo

Tribunal de Contas e Secretaria de Segurança firmam Acordo de Cooperação para combate à corrupção