Tony Medeiros renuncia vice-prefeitura de Parintins para assumir vaga na Assembleia Legislativa

Manaus | AM

Nesta segunda-feira (22), o vice-prefeito de Parintins Tony Medeiros (PSD), irá deixar o cargo para ocupar a vaga deixada na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) pelo deputado Josué Neto, ele que foi nomeado na última quarta-feira (17) para conselheiro no Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM).

Tony deve renunciar a vaga durante uma sessão na Câmara Municipal do município onde ele irá oficiar formalmente a renúncia. Na semana passada Medeiros esteve como prefeito em exercício e aproveitou a oportunidades para ir até as secretarias e demais órgãos de Parintins para agradecer.

Josué Neto ocupa vaga no TCE-AM

Josué Neto assumiu a vaga no TCE-AM a partir da vacância do cargo de conselheiro no lugar de Josué Cláudio de Souza Filho, que deixa a Corte de Contas em decorrência da aposentadoria compulsória. Economista por formação com graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), o recém empossado conselheiro da Corte de Contas informou que sua atuação no TCE-AM será marcada pela fiscalização para correta aplicação dos recursos públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Senadores Omar, Plínio e Braga votaram a favor da criação da CPI da Covid-19

AO VIVO | Saiba quais ministros do STF votaram contra a liberação de cultos e missas na pandemia

Roberto Cidade autorizou o gasto de mais de R$ 12 milhões com contratos na Aleam