Sessão na ALEAM é encerrada por falta de quórum

Apenas dez deputados da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) participaram da sessão híbrida desta sexta-feira (23)

Manaus | AM

Apenas dez deputados participaram, de forma híbrida (virtual e presencial), da Sessão Extraordinária da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), que foi encerrada antecipadamente pelo presidente da Casa, deputado estadual Roberto Cidade (PV), por falta de quórum.

A programação no Poder Legislativo previa a votação de um Projeto de Lei (PL), de autoria dos parlamentares Saullo Vianna e Delegado Péricles, e que concederia o Título de Cidadão do Amazonas ao ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

No entanto, por falta de quórum, a sessão foi cancelada em 30 minutos. De acordo com Roberto Cidade, era preciso que no mínimo 13 deputados participassem da reunião para ocorrer a votação.

Os deputados que estavam presentes eram Tony Medeiros (PSD), Roberto Cidade (PV), Serafim Corrêa (PSB), Saullo Vianna (PTB), Dr. Gomes (PSC), Carlinhos Bessa (PV), Fausto Jr. (MDB), Abdala Fraxe (Podemos), João Luiz (Republicanos) e Delegado Péricles (PSL).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ministério da Economia publica regra que permite elevar salários de Bolsonaro e Mourão

Wilson Lima entrega 3 toneladas de alimentos na Zona Sul de Manaus

Aproximação de Dermilson Chagas e Eduardo Braga fica explícito nas redes sociais