Serafim Corrêa afirma que CPI da Saúde da ALEAM nunca propôs indiciamento de Wilson Lima

Conforme o deputado Serafim Corrêa, durante o depoimento de Fausto Jr. na CPI da Pandemia, no Senado Federal, nesta terça-feira (29), ocorreu uma afirmação equivocada

Manaus | AM

O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) afirmou, nesta quarta-feira (30), que o deputado Fausto Jr. (MDB) nunca propôs o indiciamento do governador Wilson Lima (PSC) na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde no Amazonas, da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM).

Conforme o parlamentar, durante o depoimento de Fausto Jr. na CPI da Pandemia, no Senado Federal, nesta terça-feira (29), ocorreu uma afirmação equivocada. Segundo Serafim, Fausto Jr. estava sob pressão e por isso falou tal frase. No entanto, depois no fim do depoimento explicou que não houve esse pedido de indiciamento.

“Longe de mim, sou contra ataques, ofensa de um deputado para outro deputado. Essa proposta não ocorreu, nunca foi votada e não podemos assumir esse ônus. Isso é um torpedo para mim, deputados Delegado Péricles (PSL), Dr. Gomes (PSC) e Wilker Barreto (Podemos)”, disse Serafim Côrrea.

Os deputados Delegado Péricles e Wilker Barreto também utilizaram o pequeno expediente para falar sobre o assunto. Segundo eles, a ALEAM saiu desmoralizada na CPI da Pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carlinhos Bessa agradece Wilson Lima por CETI de Tefé

TCE-AM muda para quarta-feira o julgamento das contas de ex-gestores de Arthur Neto e Amazonino Mendes

Câmara pode votar nesta terça-feira MP sobre suspensão de contratos de trabalho na pandemia