Seminf atende pedido de Peixoto e realiza manutenção em ramal na área do Tarumã-Mirim

Manaus-AM |

O vereador Peixoto (PTC), acompanhou neste final de semana, o trabalho das equipes e das máquinas da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) que estiveram no Ramal da Cooperativa, localizado no Tarumã-Mirim, na área rural de Manaus realizando serviços de manutenção na estrada.

“É necessário que olhemos com atenção para essas localidades da área rural do município. Precisamos priorizar a manutenção dos acessos, garantindo assim a trafegabilidade desses cidadãos e a possibilitando também o escoamento dos produtos agrícolas. Essa estrada é essencial para esses moradores, já que tem sido o único acesso às comunidades da região”, frisou Peixoto.

De acordo com o vereador, as péssimas condições do ramal, tendem a piorar durante o período chuvoso. A população relatou ao parlamentar que o carro da concessionária de energia sequer consegue chegar nas comunidades. As quais já se encontram há alguns dias sem energia elétrica e precisam do serviço. “Essas máquinas representam esperança, alento para os moradores que tanto esperavam por melhorias na infraestrutura local”, destacou o parlamentar.

Peixoto agradeceu a gestão do prefeito David Almeida (Avante) e do vice-prefeito e secretário da Seminf Marcos Rotta (DEM), que “compreendendo a importância de se garantir o escoamento dos produtos regionais e de assegurar o acesso dos moradores a prefeitura de Manaus deu prioridade ao pedido de manutenção nos ramais frente à máxima urgência que a demanda exigia”, disse Peixoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tony Medeiros assume presidência da Comissão de Turismo na ALEAM

MP-AM quer retorno seguro às aulas no município de Manaquiri

Governo do AM divulga lista de membros do Conselho Curador da UEA