Rodrigo Guedes pede ampliação de horário e postos de vacinação contra covid-19

Manaus-AM | Por: Redação

O vereador Rodrigo Guedes (PSC) solicitou da prefeitura de Manaus a ampliação do horário de vacinação contra a covid-19. De acordo com o parlamentar, durante o primeiro dia de vacinação, recebeu inúmeras denúncias de congestionamentos e longas filas de espera nos postos fixos de vacinação. Por conta disso, ele protocolou ofício na sexta-feira (29) encaminhado à secretária municipal de Saúde, Shádia Fraxe, solicitando que os postos de vacina contra o coronavírus para idosos passem a funcionar entre 9h e 18h.

“A cada hora que a prefeitura acrescentar, mais pessoas serão atendidas e menos pessoas vão morrer com Covid-19 nos hospitais. Cobrei, como vereador e cidadão, que a prefeitura estenda o horário de vacinação até às 18h. Não podemos desperdiçar mais nenhuma vida para o coronavírus”, justifica Rodrigo Guedes.

O vereador afirma, ainda, que a extensão do horário de vacinação vai oportunizar maior alcance da campanha, provocando mais efetividade no processo de imunização, além de evitar a aglomeração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deputada Mayara Pinheiro cobra criação de consórcio para aquisição direta de vacinas contra Covid-19

Deputado João Luiz apresenta Projeto de Lei que cria a 'Cesta Básica Popular no Amazonas'

Comissão de Indústria da Câmara quer derrubada de resolução que afeta polo de duas rodas