Rodrigo Guedes desafia David Reis a usar o dinheiro de anexo da Câmara como auxílio emergencial

O vereador Rodrigue Guedes se manifestou sobre a suposta obra de R$ 40 milhões por meio de suas redes sociais, nesta sexta-feira (3)

Manaus | AM

O vereador Rodrigo Guedes (PSC) desafiou, nesta sexta-feira (3), o presidente da Câmara Municipal de Manaus, David Reis (Avante), a destinar a verba que será utilizada para construção do anexo da Casa Legislativa para que a Prefeitura de Manaus possa utilizá-la no Auxílio Manauara.

De acordo com informações de bastidores, o valor ‘separado’ por David Reis é de R$ 40 milhões. A obra será feita em um estacionamento pertencente a CMM, ao lado da Mini Vila Olímpica do Santo Antônio. 

“Sobre a construção do novo prédio da Câmara Municipal de Manaus, inclusive eu desafio o presidente (CMM) a, ao invés de construir o prédio, enviar esse dinheiro para prefeitura e combinar, acertar com o prefeito, que se distribua para população em formato de Auxílio Emergencial”, escreveu Guedes suas redes sociais.

O edital para contratação da empresa responsável pela obra foi publicado no Diário Oficial do Legislativo Municipal (e-DOLM), nesta segunda-feira (30), mas não determina um valor específico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portugal reconhece certificados de vacinação emitidos pelo Brasil

Governo federal cria programa para expandir telecomunicações na Amazônia

Cartórios eleitorais do interior do AM voltam a atender presencialmente