Roberto Sabino cumprirá 6º mandato na CMM com ida de Amon para Brasília

“Vamos continuar o trabalho que sempre fizemos. Tenho estado nas comunidade através da rádio também com o programa fala povo", disse Sabino ao O PODER.

LEGISLATIVO |

No próximo dia 1º de fevereiro os deputados eleitos assumem seus respectivos cargos,, tanto no legislativo estadual, quanto no federal. Com a ida de Amon Mandel (Cidadania), para Brasília, o lugar deixado pelo jovem político, passa a ser por direito do suplente, o ex-vereador Roberto Sabino (Podemos), que afirmou ao site O PODER, que está muito feliz em retorna à vida política e cumprir seu 6º mandato na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

“Dia 1º a gente toma posse, às 14h na Câmara Municipal de Manaus. Vamos continuar o trabalho que sempre fizemos. Tenho estado nas comunidade através da rádio também com o programa fala povo”, disse Sabino ao O PODER.

Sabino disse que estará alinhado ao prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), que está alinhado ao governado do estado e tem trazido inúmeros benefícios para a capital amazonense.

“Vamos está apoiando o prefeito, que está junto com o governador e essa união te, trazido somente benefícios para a cidade de Manaus”, declarou.

Roberto Sabino ocupou uma cadeira da CMM por quatro mandatos consecutivos, de 2005 a 2020. Na última eleição municipal, em 2020, ele ficou como suplente do Podemos ao obter 5.152 votos.

 

Texto: Jennifer Silva

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.