Reunião na CMM deve discutir impactos da pandemia para as atividades de bares e restaurantes de Manaus

Manaus-AM-  A Frente Amazonense de Recuperação Econômica aos Impactos Causados pela Pandemia (Frenpre) vai reunir nesta terça-feira (15/6) com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), para realização da 4ª reunião da Frente.

A Frenpre, presidida pelo vereador Diego Afonso (PSL) convidou o presidente da Abrasel, Fábio Cunha, para participar junto aos representantes da entidade e vereadores membros da Frente Parlamentar para a reunião que será às 11h, na Sala de Cinema Silvino Santos na CMM.

Para o presidente da Frenpre, é de suma importante levantar dados sobre os efeitos causados pela pandemia de Covid-19 no setor de alimentação da capital amazonense.

“O fluxo nos bares e restaurantes de Manaus são importantes para a manutenção da economia na nossa cidade. Por isso, antes mesmo da pandemia, meu mandato apoiava e incentivava as ações da Abrasel que são voltadas a tornar Manaus, um foco de turismo gastronômico. Precisamos receber dados da entidade e entender de que forma a pandemia impactou o setor e desta forma, apresentar soluções”, destacou Diego Afonso.

Fazem parte da Frenpre os vereadores Diego Afonso (PSL) como presidente, Lissandro Breval (Avante) como vice-presidente, Glória Carratte (PL) como secretária e os demais vereadores Amom Mandel (Podemos), William Alemão (Cidadania), Everton Assis (PSL), João Carlos (Republicanos), Peixoto (PTC), Caio André (PSC), Rosivaldo Cordovil (PSDB), Sassá da Construção Civil (PT), Rodrigo Guedes (PSC) e Marcelo Serafim (PSB) como membros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cartório Eleitoral ganha moderno Sistema de Vigilância Eletrônica do TRE-AM

Para o MPF, licenciamento da BR-319 não deve ser discutido até que estudos de impacto ambiental sejam concluídos

MPAM recomenda exoneração de 35 servidores com grau de parentesco com gestores públicos de Itapiranga