Randolfe Rodrigues quer ouvir o vice-governador Carlos Almeida, na CPI da Pandemia

A sugestão de ouvir Carlos Almeida na CPI da Pandemia ocorreu, nesta terça-feira (29), durante depoimento do deputado Fausto Jr.

Manaus | AM

O vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), propôs que o vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida Filho, seja ouvido na comissão, pois o mesmo participava de uma força-tarefa na primeira onda da Covid-19, e também ocupou o cargo de secretário de Saúde.

“É importante ouvir o vice-governador do Amazonas, pois ele foi chefe de uma força-tarefa de enfrentamento à pandemia durante a primeira onda”, disse Rodrigues.

Nesta terça-feira (29), o senador questionou o deputado estadual Fausto Jr. (MDB-AM), na CPI da Pandemia, sobre a entrevista que Carlos Almeida concedeu à ‘Folha de S. Paulo’ sobre as medidas adotadas pelo Governo Federal no Estado.

De acordo com Fausto, a declaração do vice-governador foi grave, mas como coordenador de uma força-tarefa que foi criada na primeira onda do novo coronavírus para auxiliar a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), deixou a desejar.

“Ele tinha muito conhecimento sobre as ações do governo. Ele foi Secretário de Saúde, chefe da Casa Civil”, afirmou o deputado estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carlinhos Bessa agradece Wilson Lima por CETI de Tefé

TCE-AM muda para quarta-feira o julgamento das contas de ex-gestores de Arthur Neto e Amazonino Mendes

Câmara pode votar nesta terça-feira MP sobre suspensão de contratos de trabalho na pandemia