PL que cria dia em homenagem às vítimas da Covid-19 segue para sanção do prefeito

Manaus-AM-  O Projeto de Lei (PL) que estabelece o dia em homenagem às vítimas da Covid-19, de autoria do vereador Rosinaldo Bual (PMN), foi aprovado nesta segunda-feira (10/5), durante a sessão plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM) e segue para a sanção do prefeito David Almeida.

De acordo com o vereador o objetivo da proposta é prestar homenagem aos cidadãos manauara que foram vítimas do vírus e as famílias que perderam seus entes queridos para o vírus da Covid-19 “A população passou por uma situação gravíssima não podemos deixar no esquecimento, especialmente pelas diversas pessoas que tiveram a perda de seus queridos familiares ocasionadas por esse terrível vírus”, disse o autor do PL.

Conforme o texto do projeto, no dia 30 de março, foi marcado o primeiro óbito pela doença no boletim epidemiológico municipal. A primeira vítima atingida pelo novo coronavírus em Manaus foi um homem de 43 anos, músico e desde então, mais de 8 mil pessoas já morreram vítimas da doença na capital amazonense.

 

*Com informações da assessoria de comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Projeto de Lei proposto pelo Executivo visa regular o transporte nos rios do Amazonas

Prefeito David Almeida recebe 1ª dose de vacina contra a Covid-19

Alexandre Saraiva ironiza exoneração de Ricardo Salles: 'Continuo delegado'