Peixoto propõe moção de repudio contra operadora de telefonia e ganha adesão de parlamentares

O vereador Peixoto, que compõe a 19ª Comissão de Defesa do Consumidor (Comadec) da CMM, destacou que são inúmeras as reclamações da população de Manaus em relação aos serviços de telefonia

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

A moção de repúdio em desfavor da empresa de telefonia Oi, proposta pelo líder do Partido Trabalhista Cristão (PTC), vereador Peixoto, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), repercutiu na sessão dessa terça-feira (16) entre os parlamentares.

O documento foi assinado por todos os vereadores que estavam presentes no parlamento.

“Após os trâmites legais e aprovação, solicitei, na forma do art.169 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, que seja encaminhada esta moção de repúdio à empresa de telefonia Oi S.A, em Manaus, em virtude da conduta negligente da empresa diante do incidente ocorrido no dia 9 de março, na Avenida Torquato Tapajós”, disse Peixoto.

De acordo com o vereador, a moção tem por finalidade repudiar a conduta da empresa, que possivelmente ocasionou o problema na pavimentação asfáltica em virtude do enorme vazamento de água na rede de telefonia, constado por uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que realizou vistoria no local.

Peixoto também relatou o descaso da empresa com o problema e a demora para a chegada de um representante no local, onde houve o afundamento da via. “Não bastasse a demora do senhor Sander Gomes, representante da empresa, chegou ao local com apenas um assessor, sem uma equipe técnica para acompanhar e ajudar a contornar o problema”, destacou.

“Esse senhor foi completamente desrespeitoso com as autoridades municipais presentes no local, dentre elas o vice- prefeito de Manaus, e ao invés de buscar soluções, buscou foi atribuir a terceiros a culpa pelo ocorrido, bem como atribuir à equipe da Seminf, eventual responsabilidade pelo agravamento do problema, em razão da vistoria que a equipe realizava no local”, frisou o vereador.

Peixoto, que compõe a 19ª Comissão de Defesa do Consumidor (Comadec) da CMM, destacou que são inúmeras as reclamações da população de Manaus em relação aos serviços de telefonia e que o comportamento de seus representantes, frente aos fatos narrados, espelha o descompromisso com toda a sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tony Medeiros assume presidência da Comissão de Turismo na ALEAM

MP-AM quer retorno seguro às aulas no município de Manaquiri

Governo do AM divulga lista de membros do Conselho Curador da UEA