Peixoto defende melhoria do sistema de telefonia móvel e fixa na zona rural de Manaus

O vereador Peixoto é integrante da Frente Parlamentar em Defesa da Zona Rural Rodoviária e Ribeirinha (Frenderural)

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O líder do Partido Trabalhista Cristão (PTC) na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Peixoto, participou de audiência para tratar sobre a qualidade do serviço prestado pelas operadoras de telefonia na zona rural da capital amazonense, realizada nesta última terça-feira (19).

Na oportunidade, o vereador que é integrante da Frente Parlamentar em Defesa da Zona Rural Rodoviária e Ribeirinha (Frenderural), destacou que a modernidade e as facilidades de comunicação não são exclusividades dos centros urbanos.

“Hoje um proprietário rural ou mesmo os munícipes residentes nas comunidades no entorno de Manaus, precisam dispor de uma comunicação que melhore as suas condições de manter-se conectado com o mundo, bem como, facilitar os meios de acesso à informação”, defendeu Peixoto.

O líder do PTC tem como uma de suas bandeiras de atuação, o desenvolvimento de ações que visam melhorar a qualidade de vida da população residente na área rural do município de Manaus, atuando na busca de soluções de infraestrutura a estes moradores que foram esquecidos pelas administrações passadas.

“Queremos oportunizar o acesso à comunicação de qualidade para nossas comunidades rurais. A audiência pública realizada hoje é um mecanismo democrático importante para debatermos o tema junto aos interessados, com isso, encontrarmos os caminhos para proporcionar o desenvolvimento de ações que visem atender os anseios desses moradores do entorno de Manaus”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nejmi Aziz continua trabalhando na 19ª Legislatura da ALEAM

Pesquisa aponta Bolsonaro com 40% no Amazonas, seguido de Lula e Moro

Saullo Vianna participa de ações de cidadania e segurança em Manacapuru e Novo Airão