Omar Aziz contra-ataca Fausto Jr. em depoimento na CPI da Pandemia

Manaus-AM- Após ser atacado pelo deputado estadual Fausto Jr. (MDB), o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD) partiu para o contra-ataque nesta terça-feira (29), e enquadrou o parlamentar para responder às perguntas dos senadores.

Ao ser questionado pelo relator da comissão, senador Renan Calheiros (MDB) sobre as questões federais, Fausto Jr. afirmou que foi para CPI para falar sobre a relatoria da comissão da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Segundo ele, o questionamento sobre a crise de oxigênio no Estado não estava relacionado a CPI da Saúde da Aleam.

Omar Aziz que já tinha sido atacado em uma entrevista coletiva, antes do depoimento na CPI aproveitou o momento para enquadrar o deputado estadual.

“Vossa excelência como deputado disse que não tinha conhecimento? Então responda o relator. Vossa excelência é fiscal da lei e do Estado como deputado. Vossa excelência responda o que o relator está lhe perguntando”, disse Omar Aziz.

Veja também: 

‘A pandemia foi apenas um estopim dessa bomba relógio’, diz Fausto Jr. sobre Saúde no Amazonas

Fausto Jr. afirma que Amazonas já estava a beira do colapso na Saúde devido a casos de corrupção e cita a ‘Maus Caminhos’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CPI da Pandemia aprova quebras de sigilo e requisição de servidores da PF

Câmara aprova texto-base do projeto de privatização dos Correios

Pauta de tramitação da Aleam tem projetos voltados para o meio ambiente e saúde mental