Obra de Arthur Neto custou R$ 4 milhões e está inacabada, diz vereador Bessa

O vereador adiantou que vai ingressar com um pedido de fiscalização junto a Seminf para que a empresa contratada retorne ao local e conclua os trabalhos

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

A obra de revitalização do Terminal 3 (T3), no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, está inacabada, de acordo com o vereador Bessa. O parlamentar, que está em recesso, visitou o local, na última sexta-feira (8), e mostrou, em suas redes sociais, a situação do espaço público que na gestão do ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, passou por ‘melhorias’ e custou R$ 4 milhões aos cofres públicos.

Segundo Bessa, apesar de ter sido recebido obras de revitalização, iniciadas em setembro do ano passado, o local está cheio de buracos que quando chove, formam grandes poças de lama, dificultando a vida dos usuários que utilizam o espaço público.

Diante da constatação, o parlamentar disse que vai ingressar com pedido de fiscalização na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) para que a empresa contratada para realizar as obras no terminal seja notificada e obrigada a concluir o trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Furar fila da vacinação pode ser considerado crime e acarretar em prisão

Secretária municipal de Saúde, Shadia Fraxe, é vacinada contra a Covid-19

Sabá Reis, secretário da Semulsp, recebe vacina contra a Covid-19 em Manaus