‘Não tenho tempo para ficar batendo boca com o presidente’, dispara Marcelo Ramos

O presidente Jair Bolsonaroculpou, neste domingo (18), o deputado federal Marcelo Ramos, pela elevação do valor do Fundo Eleitoral

Manaus | AM

O deputado federal e vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL), se manisfestou neste domingo (18) sobre a declaração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que disse que o parlamentar seria responsável pelo aumento do Fundo Eleitoral.

“Não tenho tempo para ficar batendo boca com o presidente por conta dessas palavras que ele joga ao vento. Mas quero lembrar, com muita serenidade, que quem encaminhou a LDO com previsão de Fundo Eleitoral para o Congresso, foi ele, o governo dele. Quem articulou a votação na Comissão Mista do Orçamento para definir o valor, foram os líderes do governo dele”, falou Ramo em vídeo.

O deputado disse, ainda, que quem articulou a votação em plenário foram os líderes do governo Bolsonaro. “Só presidi a sessão e quero lembrar que não houve protestos pelos líderes do governo, nem pelo líder do partido do governo contra a votação simbólica. E vale lembrar que eu nem voto porque só presidi a sessão. Quem votou a favor foram os filhos dele”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MPF no Amazonas prorroga regime integral de teletrabalho até 31 de agosto

Rosa Weber mantém Hugo Levy afastado do cargo de juiz do TJAM

Carlinhos Bessa agradece Wilson Lima por CETI de Tefé