Marcelo Ramos volta a criticar Bolsonaro em suas redes sociais

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL), teceu críticas ao presidente da República, Jair Bolsonaro, neste domingo (23)

Manaus | AM

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL), voltou a criticar em suas redes sociais o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Desta vez, o deputado federal criticou o passeio de motocicleta que Bolsonaro promoveu no Rio de Janeiro, neste domingo (23).

Marcelo Ramos faz critica Bolsonaro por conta de ataque a ex-presidentes FHC e Lula

“Pro presidente tá passeando de moto o país deve tá muito tranquilo. No meu país tem 14 milhões de desempregados, 19 milhões com fome, 14,5 milhões na miséria, 800 mil micro e pequenas empresas fechadas. Presidente, concentre-se na compra de vacinas! É isso que o Brasil espera!”, escreveu.

Ramos também aproveitou para falar que Bolsonaro causa constrangimento e desmoralização ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. “Ele (Queiroga) fala a favor da máscara e contra a aglomeração. O chefe dele, presidente, promove aglomeração, sem máscara”, disse o vice-presidente da Câmara Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Terra nega ‘gabinete paralelo’ e diz que STF ‘limitou’ Bolsonaro; senadores reagem

Capitão Carpê propõe PL que autoriza Guarda Municipal a fazer patrulhamento preventivo

Projeto de Lei prevê garantia de vagas a PCDs em cargos comissionados