Marcelo Ramos alerta para tentativa de golpe com seu nome

Brasília-DF- O nome do vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Marcelo Ramos, está sendo utilizado para golpes, de acordo com a assessoria de comunicação do parlamentar.

“A Assessoria de Comunicação do deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) alerta que uma pessoa está ligando de um número de Brasília se identificando como sendo da assessoria de comunicação do parlamentar.”

Ainda de acordo com a assessoria, O golpista convida o interlocutor a participar de uma live com o deputado e, em seguida, anuncia o envio de SMS com um link para o convidado clicar e ser adicionado ao grupo da live.

“Um jornalista, que comunicou a tentativa de golpe ao deputado, disse que ao perceber a farsa e questionar o falso assessor, a ligação fora interrompida.”

“Alertamos que o deputado Marcelo Ramos não está promovendo live alguma nem enviando links para quem quer que seja. Ao clicar no link, o golpista pode estar tentando clonar os telefones contactados. O parlamentar já está comunicando os fatos às autoridades competentes para que uma apuração possa ser procedida.”, completa o comunicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portugal reconhece certificados de vacinação emitidos pelo Brasil

Governo federal cria programa para expandir telecomunicações na Amazônia

Cartórios eleitorais do interior do AM voltam a atender presencialmente