Marcelo Ramos afirma que Bolsonaro tenta ‘marchar’ sobre a Câmara dos Deputados e a democracia

O deputado Marcelo Ramos e o presidente Jair Bolsonaro têm trocado inúmeras farpas desde a aprovação do aumento do Fundo Eleitoral

Manaus | AM

“Com essa mentira deslavada do Fundo Eleitoral, o presidente Bolsonaro não tenta marchar sobre mim. O presidente Bolsonaro tenta marchar sobre a Câmara dos Deputados e sobre a democracia”, afirmou o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL), nesta quarta-feira (21), ao comentar a decisão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de vetar o aumento do Fundo Eleitoral.

“Resta saber se quando chegar na porta da Câmara dos Deputados, ele vai achar gente que passe para o lado dele, gente que abra passagem para ele entrar ou gente que se entrincheire na defesa da democracia. Não tenho duvida de que lado estarei, estarei do lado daqueles que vão se entrincheirar para defender a democracia e defender direitos da nossa gente, que não precisa de crise, precisa de emprego, precisa de comida na mesa, precisa de vacina no braço”, afirmou o deputado federal.

Polêmica

Bolsonaro e Marcelo Ramos trocaram farpas por conta da aprovação do aumento do Fundo Eleitoral na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022. Nesta segunda-feira (19), o presidente da República afirmou que Ramos atropelou o regimento interno da Câmara dos Deputados.

Bolsonaro afirma que Marcelo Ramos ‘atropelou’ o regimento interno da Câmara dos Deputados

Já o parlamentar Ramos afirmou com exclusividade ao ‘ORNAL DA CIDADE’, da Rede Norte Digital, que Bolsonaro não faz mal somente a ele, mas ao povo do Amazonas e disse que o chefe do Executivo Federal “tenta terceirizar as responsabilidades”.

‘Ele não faz mal só a mim, ele faz ao povo do Amazonas’, diz Marcelo Ramos sobre Bolsonaro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Secretário de Segurança Pública pede afastamento do cargo para tratamento de saúde

Tribunal inaugura ‘Cejusc Família’ para atender as zonas Leste e Norte de Manaus

CPI retorna com depoimento do reverendo Amilton e espera dono da Precisa