Vereador Lissandro Breval preside reunião sobre prestação de contas da Prefeitura de Manaus

Manaus-AM|

O vereador Lissandro Breval (Avante), presidente da Comissão de Finanças, Economia e Orçamento (CFEO) da Câmara Municipal de Manaus (CMM), organizou audiência pública, na quarta-feira (18), para receber a prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2020 da prefeitura de Manaus.

Na reunião, a prefeitura de Manaus foi representada pela subsecretária de Orçamento e Projetos da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia (Semef), Karliley Karla Capacho, Suani Santos, contadora da PMM e Matheus Pinto da Silva, gerente de Controle de prestações de contas da Semef.

Além do vereador Lissandro Breval, participaram da audiência, os vereadores membros titulares da CEFEO, Dr. Daniel Vasconcelos, Bessa e João Carlos. Ao final da audiência, foi solicitado pelo presidente da comissão, vereador Lissandro, dados mais detalhados sobre os gastos com publicidade e propaganda, e demais serviços da prefeitura referentes ao período apresentado pelos representantes da prefeitura. A próxima reunião ainda não tem data marcada.

A audiência aconteceu na sala de comissões localizada no segundo andar da Câmara Municipal de Manaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comissão do Consumidor da Aleam constata variação de 44,3% no valor da cesta básica em Manaus

Ex-líder do governo Dilma, Eduardo Braga tenta ‘surfar’ na onda bolsonarista de recuperação e ampliação da BR-319

Vereador Amom Mandel lança plataforma de educação política gratuita para a população