Lissandro Breval lança ‘Gabinete Mobile’ para aproximar diálogo com a população

Por meio de uma parceria com a empresa IIN Tecnologias, detentora de domínio do aplicativo ‘SASI’, o Lissandro Breval criou uma aba específica para vários tipos de atendimentos básicos

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

Com o objetivo de aproximar o diálogo com a população, o vereador Lissandro Breval lançou, nesta terça-feira (25), por meio de suas redes sociais um aplicativo que o usuário pode, a qualquer hora e lugar, encaminhar a demanda de sua rua, comunidade ou bairro para o seu gabinete.

Por meio de uma parceria com a empresa IIN Tecnologias, detentora de domínio do aplicativo ‘SASI’, o vereador criou uma aba específica para vários tipos de atendimentos básicos, levando seu gabinete para a palma das mãos de qualquer pessoa que seja residente em Manaus.

“Esse é um novo modelo de fazer com que nosso mandato seja bem mais participativo e democrático. Através do aplicativo você faz sua solicitação, e estará a todo o momento sendo informado das atualizações do nosso mandato”, pontuou o vereador.

O aplicativo está disponível para Android e iOS, e pode ser baixado pela Apple Store e pela Play Store, gratuitamente. Basta baixar o aplicativo ‘SASI’, inserir o código de acesso ‘GABLB’, fazer seu cadastro e sua solicitação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Renan Calheiros divulga lista de autoridades que passam a ser investigados na CPI da Pandemia

Aprovado PL que institui Dia Estadual em Memória às Vítimas da Pandemia da Covid-19

Portaria altera horário de expediente nesta segunda fase do retorno presencial do TJAM