João Carlos é escolhido líder da bancada do Republicanos na Câmara Municipal de Manaus

João Carlos destacou a importância de unir os vereadores do partido em benefício da aprovação de pautas que defendam o Esporte, do direito do consumidor, da segurança pública, entre outras

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O vereador João Carlos é o líder da bancada do Republicanos na Câmara Municipal de Manaus (CMM). O parlamentar assumiu oficialmente a função nesta terça-feira (10), após a direção municipal do partido oficializar a indicação à presidência da Câmara Municipal.

O novo líder destacou a importância de unir os vereadores do partido, Márcio Tavares e Capitão Carpê Andrade, em benefício da aprovação de pautas que defendam a família, juventude, esporte, direito do consumidor e segurança pública, entre outras.

O vereador afirmou, ainda, que vai manter uma posição firme em busca de uma câmara mais independente e da aprovação de projetos que reflitam os interesses da sociedade. “Minha liderança será baseada no diálogo com os demais vereadores dos Republicanos. Nós colocaremos em pauta nossas propostas, conectadas com os interesses do povo, da classe trabalhadora, da população, comunidades e empresários. Vou buscar defender os interesses do nosso povo de forma republicana”, disse o vereador.

O vereador destacou o seu compromisso com a população e se colocou a disposição para ajudar de todas as formas possíveis a aprovar projetos que venham beneficiar toda a população manauara.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comissão do Consumidor da Aleam constata variação de 44,3% no valor da cesta básica em Manaus

Ex-líder do governo Dilma, Eduardo Braga tenta ‘surfar’ na onda bolsonarista de recuperação e ampliação da BR-319

Vereador Amom Mandel lança plataforma de educação política gratuita para a população