Ivo Neto acompanha primeiro dia de vacinação e auxilia na entrega de doações de oxigênio

Manaus-AM | Com informações da Assessoria

Na manhã desta sexta-feira (29), o vereador Ivo Neto (Patriota), acompanhou o início da vacinação de idosos na capital. O parlamentar chegou cedo ao posto do drive-thru montado no estacionamento da Universidade Paulista (Unip), na zona centro-sul da capital, para acompanhar o serviço de imunização feito pelos servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

“No momento de crise e colapso do sistema de saúde, a vacinação é importante, principalmente para os grupos mais propensos a ter quadros agravados da doença. Hoje brilha para nós uma luz e enche o nosso coração de esperança em dias melhores”, desabafou o vereador.

De lá, Ivo e sua equipe seguiram para auxiliar a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), na entrega de cilindros a algumas Unidades Básicas de Saúde de Manaus (UBS) e residências.

“Ainda é grande a necessidade de oxigênio, em especial, para as pessoas que estão se tratando em casa. Muitas não tem como arcar com a recarga de uma bala de oxigênio que está em torno de 600 a 700 reais a de 50L. A ADRA faz esse trabalho e estamos ajudando nessa logística, disponibilizando nossa equipe e o nosso veículo”, informou Ivo Neto.

Para o presidente da ADRA, Irineu Rocha Jr., o vereador do Patriota tem dado grande apoio neste momento de pandemia.

“O Ivo Neto tem ajudado com doações de EPIs, remoção de pacientes e também na logística, tirando o cilindro da casa de pessoas, levando para recarregar e depois deixar de volta. Ele tem trabalhado incansavelmente para ajudar a população, nosso agradecimento”, finalizou o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deputada Mayara Pinheiro cobra criação de consórcio para aquisição direta de vacinas contra Covid-19

Deputado João Luiz apresenta Projeto de Lei que cria a 'Cesta Básica Popular no Amazonas'

Comissão de Indústria da Câmara quer derrubada de resolução que afeta polo de duas rodas