‘Inevitável processo impeachment’, diz Marcelo Ramos sobre Bolsonaro após atos em São Paulo e Brasília

O deputado federal Marcelo Ramos, assim como outros inúmeros políticos, usou suas redes sociais para comentar as declarações de Bolsonaro durante os atos desta terça-feira (7)

Manaus | AM

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL), usou suas redes sociais, nesta terça-feira (7),  para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após o mandatário ter encabeçado as manifestações e ter feito duras críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF). 

O chefe do Executivo Federal participou de atos em seu favor em Brasília e São Paulo, nesta terça, onde fez duras críticas ao STF e, em especial, dirigidas nominalmente ao ministro Alexandre de Moraes. Para o vice da Câmara, a participação de Bolsonaro na programação dá motivação suficiente para a abertura de um processo de impeachment do presidente.

Foto mostra publicação de vice-presidente
Foto mostra publicação do vice-presidente da câmara, Marcelo Ramos

Usando sua rede social Ramos escreveu: “Não tenho dúvidas de que qualquer ato de violência contra o Congresso ou o STF em ato que teve a participação do Presidente da República tornará inevitável a abertura do processo de impeachment”.

Ramos não foi o único a se manifestar contra as declarações de Bolsonaro, durante as manifestações. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, presidentes de partidos, e governadores de vários estados também utilizaram as redes sociais para opinar. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Omar Aziz xinga ministro da CGU durante áudio vazado; veja vídeo

Indicação de David Reis assegura cota de 5% para PCD em programa de moradias populares

Cartórios do Amazonas tem flexibilização do horário de funcionamento