Grupo independente da CMM escolhe Caio André como candidato a presidente

Grupo conta com 25 parlamentares, ou seja, tem votos suficientes para eleger o próximo mandatário do parlamento municipal; eleição será no dia 5 de dezembro

MANAUS | AM

O grupo denominado “22 independentes” da Câmara Municipal de Manaus (CMM) decidiu, neste sábado (26), lançar o vereador Caio André (PSC) como candidato à presidente do parlamento municipal. O pleito acontece no próximo dia 5 de dezembro.

Ao todo, o grupo que se opôs à tentativa de manobra do atual presente da CMM, David Reis (Avante), para se manter no comando da Casa, já tem 25 votos.

Inicialmente, a vereadora Yomara Lins (PRTB) – irmã da conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Yara Lins – era a favorita do grupo. No entanto, Caio André, que é próximo do governador Wilson Lima (União Brasil), conseguiu pavimentar o apoio da maioria.

Apoio

Prova da escolha de Caio foi uma postagem do vereador Amom Mandel (Cidadania) no Twitter. Na publicação ele afirma que o político do PSC foi o único a se comprometer com propostas para a próxima gestão e oficializou apoio a ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.