Fausto Jr. pede revogação de Titulo de Cidadão do Amazonas concedido ao empresário Durango Duarte

O pedido do deputado Fausto Jr. surgiu após o empresário Durango Duarte ter tratado com deboche, em uma entrevista, o título concedido a ele pelo ex-deputado Josué Neto

Manaus | AM

O deputado estadual Fausto Jr. (MDB) apresentou, nesta quinta-feira (20), o Projeto de Lei (PL) que revoga o Título de Cidadão do Amazonas concedido ao empresário Durango Duarte. A proposta vai para votação na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM).

Nesta semana, Durango criticou o Poder Legislativo, o Governo do Estado, a Prefeitura de Manaus, deputados e vereadores em uma entrevista. Ele também afirmou que a ALEAM não faria a menor diferença para a população se não existisse.

“O deputado, por conta da Constituição de 1988, não tem muita relevância. Ele propõe título de cidadão – eu já recebi esse negócio aí”, afirmou ele, se referindo ao título concedido pelo ex-deputado estadual e agora conselheiro do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Josué Neto.

Josué Neto rebate críticas de Durango e diz que deboche e desdém é uma afronta ao Amazonas

Nota

Nesta quinta-feira, a ALEAM emitiu uma nota de repúdio sobre as falas consideradas ofensivas e desrespeitosas de Durango Duarte sobre o Poder Legislativo. O presidente da Casa, deputado Roberto Cidade, lamentou o posicionamento do empresário que “desdenhou do trabalho sério e comprometido que a ALEAM desenvolve na representatividade do povo amazonense”.

Arthur Neto deixa contrato de R$ 19 milhões ‘amarrado’ com o empresário Durango Duarte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Projeto de Lei proposto pelo Executivo visa regular o transporte nos rios do Amazonas

Prefeito David Almeida recebe 1ª dose de vacina contra a Covid-19

Alexandre Saraiva ironiza exoneração de Ricardo Salles: 'Continuo delegado'