Fausto Jr. pede que deputados votem o pedido de revogação de título concedido a Durango Duarte

Temendo humilhação, Durango Duarte redigiu, nesta semana, um termo de devolução do Título de Cidadão do Amazonas antes que a revogação seja votada pelos deputados

Manaus | AM

O deputado estadual Fausto Jr. (PV) pediu, nesta quarta-feira (26), que seja votado o pedido de revogação de Título de Cidadão do Amazonas concedido ao empresário Durango Duarte, em 2017.

Após desdenhar, Durango Duarte é pressionado e devolve Título de Cidadão do Amazonas

“Peço aos senhores que o requerimento entre na votação para que possamos discutir a matéria. Não podemos permitir nenhum tipo de deboche. O deboche foi direcionado ao cidadão do Amazonas. Ele (Durango) fez sua vida aqui e seu patrimônio, conseguiu ser bem sucedido e não pode cuspir no prato que comeu”, disse o parlamentar.

Na quinta-feira (20), o Projeto de Lei (PL) que revoga o Título de Cidadão do Amazonas concedido a Durango Duarte foi apresentado por Fausto Jr.

No entanto, temendo a humilhação, o empresário fez um termo de devolução do Título de Cidadão do Amazonas, concedido pelo então deputado estadual e agora conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), Josué Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Terra nega ‘gabinete paralelo’ e diz que STF ‘limitou’ Bolsonaro; senadores reagem

Capitão Carpê propõe PL que autoriza Guarda Municipal a fazer patrulhamento preventivo

Projeto de Lei prevê garantia de vagas a PCDs em cargos comissionados