Fausto Jr. afirma que Omar Aziz deveria ser indiciado por conta da crise de saúde no Amazonas

Manaus-AM- O deputado estadual Fausto Jr. (MDB) afirmou nesta terça-feira (29), que o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD) também deveria ser indiciado por conta da crise na saúde do Estado.

“Todos os governadores investigados pela CPI deveriam ser indiciados. Eu fiz proposição disso na comissão e não foi aceito, inclusive, o senador e ex-governador Omar Aziz deveria ser indiciado pela gestão dele na saúde”, disse o parlamentar.

Omar em tom de ironia disse que poderia ser indiciado 50 vezes e questionou Fausto Jr. o que foi investigado na gestão dele como governador.

“Nós pedimos uma cópia da Polícia Federal sobre as investigações da Maus Caminhos e foram pagos R$ 1 bilhão em processos indenizatórios. Esse é um problema que vem desde 2011”, afirmou Fausto Jr.

Irritado

Devido a resposta, Omar ficou irritado e disse que o senador e ex-governador Eduardo Braga (MDB) também pagava processos indenizatórios na saúde do Estado.
“Não, não. Omar, por favor. No meu Governo não houve pagamento de verba indenizatória. Pode mandar fazer a consulta”, frisou Braga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CPI da Pandemia aprova quebras de sigilo e requisição de servidores da PF

Câmara aprova texto-base do projeto de privatização dos Correios

Pauta de tramitação da Aleam tem projetos voltados para o meio ambiente e saúde mental