Eduardo Braga é reconduzido como líder do MDB no Senado por mais dois anos

Manaus-AM | Com informações da Assessoria

A bancada do MDB decidiu manter o senador Eduardo Braga (AM) como líder do partido por mais dois anos. A recondução foi anunciada após reunião dos membros da legenda, na tarde da quarta-feira (27), em Brasília.

Pelas redes sociais, Braga, que está no cargo desde 2019, se disse honrado por continuar liderando a maior bancada no Senado com “equilíbrio e responsabilidade” e sinalizou o compromisso do MDB com pautas que busquem a recuperação econômica e social para amenizar os efeitos da pandemia de covid-19.

“Reiteramos nosso compromisso com a defesa de propostas e políticas públicas capazes de alavancar a economia e gerar novas oportunidades de trabalho e renda no país. Reafirmamos ainda nosso empenho para garantir a imunização universal e gratuita contra a covid-19 e todo apoio necessário para enfrentar o colapso sanitário causado pela pandemia”, disse no Twitter.

Atualmente, o MDB é representado por 15 senadores. De acordo com o senador Confúcio Moura (RO), a reunião contou com a participação de 13 deles. “Acabamos de reunir o MDB com 13 membros do nosso partido para a recondução do nosso líder, Eduardo Braga, à liderança do partido para o próximo biênio”, afirmou em vídeo publicado nas redes sociais logo após o evento.

Uma resposta

  1. Informo que no momento eu só tenho esse antonioposantos@gmail.com, eu não sei por que quando coloco o meu gmail tá dando infalido…Informo que esse é meu gmail, e eu só utilizo esse pra todos os meus negócios.
    Meu gmail:antonioposantos@gmail.com
    Meu nome:Antonio Paulo Oliveira dos Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presidente do TCE-AM prorroga atividades em home office

Educação no Amazonas é um dos temas mais debatidos na Assembleia Legislativa

Boulos e mais dois viram réus em caso de invasão de tríplex no Guarujá