Em menos de 24h, processo seletivo para o gabinete de Amom já tem mais de 5 mil pré-inscrições

Manaus-AM | Com informações da assessoria de imprensa

O vereador Amom Mandel (PODE) anunciou nesta sexta-feira (22) o lançamento do edital para processo seletivo de vagas para parte da equipe de seu gabinete. O edital será lançado no próximo dia 31. O parlamentar também anunciou que já é possível fazer uma pré-inscrição para o certame. Até o fim da manhã mais de 5 mil pessoas já haviam feito suas pré-inscrições.

“Nos próximos dias informarei como funcionará e onde as inscrições poderão ser feitas, porém, já adianto que no ” www.gabinetedoamom.com ” já é possível fazer uma pré-inscrição!”, anunciou Amom em suas redes sociais.

A experiência e a capacidade técnica contarão no processo seletivo. O número de vagas será disponibilizado no lançamento do edital. “Os cargos são iguais, mas as atribuições no gabinete serão diferentes. Com isso, pretendo atingir um número maior de pessoas e melhorar o quadro técnico no gabinete”, concluiu Amom Mandel

9 respostas

  1. Ele realmente sabe o que fazer no seu mandato tanto que está tomando uma atitude jamais vista todo esse tempo espero contar com sua conquista de um dia poder dizer eu também estive lá vendo esse rapaz fazer o que manaus nunca viu em toda sua história de vida. Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bolsonaro entrega ao Congresso MP para tentar acelerar privatização da Eletrobras

Desembargador do Tribunal de Justiça, Djalma Martins, é entubado por conta da Covid-19

Atlético Rio Negro Clube, avaliado em mais de R$ 9 milhões, será leiloado em março