Eleições 2022: Braga usa redes sociais para mostrar trabalho no interior do Amazonas

O senador Eduardo Braga tem destacado, em suas publicações, que está asfaltando municípios, por meio de emendas parlamentares

Manaus | AM

‘De olho’ nas Eleições de 2022, o senador da República, Eduardo Braga, está investindo pesado nas redes sociais (Twitter e Instagram) para mostrar seu trabalho no interior do Estado. Desde janeiro deste ano, o parlamentar começou a postar o asfaltamento de ruas de diversos municípios do Amazonas, por meio, de emendas parlamentares.

Conforme as redes sociais do senador, Careiro Castanho, Itacoatiara, Maraã, Santo Antônio do Içá, Anori, Urucurituba, Eirunepé, Maraã, Guajará, Benjamin Constant, Borba, dentre outras cidades, já receberam o trabalho de infraestrutura.

Braga também aproveitou para informar aos seus seguidores que governo federal autorizou a transferência de recursos para socorrer os municípios afetados pelas enchentes, além de inaugurar duas Unidade Básica de Saúde Fluvial (UBSFs) no interior do Amazonas.

O parlamentar publicou fotos com prefeitos do interior do Estado, buscando ‘costurar’ alianças para as próximas eleições.

Investimento

O senador Eduardo Braga já gastou R$ 75 mil neste ano (janeiro, fevereiro e março) com a empresa L Coelho Serra, por meio da Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (CEAP), o famoso ‘Cotão’.

A empresa, segundo o Portal da Transparência, prestou serviços de consultoria em desenvolvimento de conteúdo de multimídia (áudio, foto, vídeo, animação), gerenciamento e estratégia de mídias digitais, monitoramento de mídias online (sites, blogs, redes sociais) com análise métricas, digitalização e catalogação de conteúdo multimídia arquivados em nuvem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ministério da Economia publica regra que permite elevar salários de Bolsonaro e Mourão

Wilson Lima entrega 3 toneladas de alimentos na Zona Sul de Manaus

Aproximação de Dermilson Chagas e Eduardo Braga fica explícito nas redes sociais