Delegado Pablo explica ao candidato a presidente da Câmara a importância da ZFM para o AM

Ao conhecer o PIM e saber a importância da ZFM para os empregos dos trabalhadores, Arthur Lira se comprometeu em lutar contra ataques de outros Estados

Manaus | AM

O candidato a presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira, está em Manaus para reunião com os parlamentares da bancada amazonense. Ele veio em busca de apoio dos deputados federais e senadores do Amazonas para ser eleito presidente da Câmara Federal, na eleição que acontece dia 2 de fevereiro.

O deputado federal Delegado Pablo participou da visita de Arthur Lira à fabrica Moto Honda, no Polo Industrial de Manaus, ocorrida na tarde desta quarta-feira (6). Pablo explicou a Arthur Lira a importância da Zona Franca de Manaus (ZFM) para manter os empregos de milhares de trabalhadores amazonenses e a preservação da Amazônia.

“A defesa da ZFM depende que os outros deputados do Brasil entendam a importância da Zona Franca para o desenvolvimento do País e a preservação do meio ambiente”, afirmou Pablo.

Ao conhecer o Polo Industrial de Manaus (PIM) e saber a importância da ZFM para os empregos dos trabalhadores, Arthur Lira se comprometeu em lutar contra ataques de outros Estados. A visita à fabrica da Honda teve também a presença do deputado federal Marcelo Ramos e de representantes do setor industrial amazonense.

A agenda de compromissos de Arthur Lira em Manaus terá ainda reunião com prefeitos e o governador do Amazonas, que vão expor ao candidato a situação crítica que vive o Estado no combate à pandemia do coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

David Reis diz que vereadores decidirão se licitação das 41 picapes vai continuar na CMM

Bolsonaro afirma que Governo Federal zerou impostos de medicamentos

Marcelo Ramos afirma que aumento do IOF é uma maldade com o povo brasileiro