Delegado Pablo explica ao candidato a presidente da Câmara a importância da ZFM para o AM

Ao conhecer o PIM e saber a importância da ZFM para os empregos dos trabalhadores, Arthur Lira se comprometeu em lutar contra ataques de outros Estados

Manaus | AM

O candidato a presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira, está em Manaus para reunião com os parlamentares da bancada amazonense. Ele veio em busca de apoio dos deputados federais e senadores do Amazonas para ser eleito presidente da Câmara Federal, na eleição que acontece dia 2 de fevereiro.

O deputado federal Delegado Pablo participou da visita de Arthur Lira à fabrica Moto Honda, no Polo Industrial de Manaus, ocorrida na tarde desta quarta-feira (6). Pablo explicou a Arthur Lira a importância da Zona Franca de Manaus (ZFM) para manter os empregos de milhares de trabalhadores amazonenses e a preservação da Amazônia.

“A defesa da ZFM depende que os outros deputados do Brasil entendam a importância da Zona Franca para o desenvolvimento do País e a preservação do meio ambiente”, afirmou Pablo.

Ao conhecer o Polo Industrial de Manaus (PIM) e saber a importância da ZFM para os empregos dos trabalhadores, Arthur Lira se comprometeu em lutar contra ataques de outros Estados. A visita à fabrica da Honda teve também a presença do deputado federal Marcelo Ramos e de representantes do setor industrial amazonense.

A agenda de compromissos de Arthur Lira em Manaus terá ainda reunião com prefeitos e o governador do Amazonas, que vão expor ao candidato a situação crítica que vive o Estado no combate à pandemia do coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ação entre Ministério Público e Defensoria do Amazonas, pede transferência de bebê indígena de 2 meses com Covid-19, em Parintins

PGR pede ao STF abertura de inquérito para apurar crimes de Pazuello contra a Saúde em Manaus

Deputado intermedia entre prefeituras e Governo repasse de R$ 100 milhões para combate à Covid-19 no interior do AM