‘De olho’ na convocação de Arthur Neto, Ricardo Nicolau assina CPI da Asfixia

Ao assinar a CPI da Asfixia, Ricardo Nicolau apresentou um requerimento solicitando que o objeto de investigação seja ampliado para as ações e omissões operacionais do poder público

Manaus | AM

O deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD) ‘de olho’ em uma possível convocação do ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, assinou nesta quinta-feira (8) o pedido de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Asfixia, na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM).

Nicolau já havia assinado a abertura da CPI da Pandemia, que foi retirada de pauta pelo deputado Dermilson Chagas (Podemos) também nesta quinta, e, na época, se pronunciou sobre uma possível investigação de Arthur Neto.

“Sou favorável à criação da CPI e, desde já, me coloco à disposição para participar dos trabalhos de maneira técnica e imparcial. Em respeito às milhares de vítimas da Covid e seus familiares, o poder público tem a obrigação de explicar ao povo amazonense o porquê do total desastre na condução da pandemia que vimos até aqui”, declarou o deputado que é irmão do diretor do Grupo Samel, responsável por criar, juntamente com a Prefeitura de Manaus, o hospital de campanha municipal.

Ainda nesta quinta, Nicolau apresentou um requerimento solicitando que o objeto de investigação seja ampliado para as ações e omissões operacionais do poder público com relação ao combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Ricardo Nicolau assina pedido de CPI na ALEAM e quer convocar Arthur Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carlinhos Bessa agradece Wilson Lima por CETI de Tefé

TCE-AM muda para quarta-feira o julgamento das contas de ex-gestores de Arthur Neto e Amazonino Mendes

Câmara pode votar nesta terça-feira MP sobre suspensão de contratos de trabalho na pandemia