David Reis diz que vereadores decidirão se licitação das 41 picapes vai continuar na CMM

De acordo com o Diário Oficial do Legislativo Municipal, a licitação para locação das 41 picapes foi suspensa por "necessidade de adequação no Termo de Referência e edital"

Manaus|AM

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante), afirmou neste domingo (19) ao site O PODER, que o colegiado de vereadores decidirá se Casa Legislativa continuará, ou não, com a licitação para contratação de empresa para prestação de serviços de locação de 41 veículos automotores novos e seminovos, do tipo picape.

Após ter obra do ‘puxadinho’ barrada, David Reis desiste de alugar 41 picapes com aluguel de R$ 8 mil cada

“A Câmara Municipal não tem dono. Amanhã teremos uma reunião para decidir sobre essa licitação que, atualmente, está suspensa”, afirmou o presidente do Poder Legislativo Municipal, David Reis.

Supensão

Na última sexta-feira (17), a CMM suspendeu o processo licitatório da locação das picpes, de acordo com informações do Diário Oficial do Legislativo Municipal.

Vereadores ouvidos pelo O PODER afirmaram também, neste domingo, que o projeto de licitação apresentado tinha erros, que ocorrerão algumas correções e será apresentado novamente ao parlamento municipal.

Justiça barra obra do ‘puxadinho’ da Câmara Municipal de Manaus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em reunião com a OAB-AM, TRE-AM define prazos para eleição da entidade

TJAM reforça orientações quanto às medidas para o retorno do atendimento 100% presencial

'Governo do Amazonas é o 3° que mais cumpriu metas de campanha', afirma Wilson Lima