Coronel Menezes visita cidades no interior do Amazonas

A visita do coronel Alfredo Menezes pelo interior do Amazonas começou nesta quarta-feira (1) e segue até domingo (5)

Manaus | AM

Visando concorrer a uma vaga nas nas Eleições de 2022, o coronel do Exército, Alfredo Menezes (Patriota), pretende visitar cinco municípios do interior do Amazonas. As viagens iniciaram nesta quarta-feira (1) e seguem até domingo (5). A comitiva vai percorrer as cidades de Silves, Itapiranga, São Sebastião do Uatumã, Urucará e Itacoatiara.

A primeira parada foi na cidade de Silves, onde Menezes se reuniu com apoiadores, agricultores e feirantes. Na ocasião, ele aproveitou para conhecer a planta operacional da Eneva, no Campo do Azulão, localizado entre os municípios de Silves e Itapiranga, onde há produção de gás natural.

“De Silves, seguimos para Itapiranga, onde pernoitamos e nos reunimos com lideranças políticas. Aproveitamos, também, para visitar alguns pontos turísticos do município que merecem bastante incentivo das autoridades”, comentou.

Nesta sexta-feira (3), a comitiva seguiu para Urucará, onde encontraram com 30 lideranças religiosas apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). À tarde, Menezes e sua equipe foram para São Sebastião do Uatumã.

Menezes salientou, ainda, que este não é o momento de ficar de “braços cruzados”, pelo contrário, é preciso ter coragem para continuar a caminhada, buscar novas parcerias e apoio das pessoas que buscam o melhor para o Amazonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portugal reconhece certificados de vacinação emitidos pelo Brasil

Governo federal cria programa para expandir telecomunicações na Amazônia

Cartórios eleitorais do interior do AM voltam a atender presencialmente