Comitê é atacado e vereador Capitão Carpê recebe ameaças de facção

Manaus-AM- O vereador Capitão Carpê Andrade voltou a ser ameaçado por uma facção criminosa que atua no Amazonas. A mesma organização criminosa que tem promovido ataques na capital amazonense e em municípios da Região Metropolitana de Manaus (RMM), após a morte de um integrante do grupo criminoso em confrontro com a polícia na tarde de sábado (5/6).

O local que funcionou o comitê do parlamentar, localizado no bairro Compensa, na zona Oeste da cidade, foi atacado por criminosos na manhã desta segunda-feira (7/6).

Um veículo de um tenente da Polícia Militar (PM) foi incendiado no estacionamento.

Um bilhete foi encontrado no local contendo ofensas ao vereador e policial e ameaças. “Vocês não vão ter paz nesse bairro.”, cita o recado.

De acordo com Carpê Andrade, criminosos colocaram sua cabeça a prêmio por R$ 100 mil.

“O que estamos vivendo é um clima de guerra, terrorismo. Eu não vou me acovardar até porque faz parte da minha profissão e eu não vou parar. Aqui era o comitê da minha campanha e hoje eles incendiaram e deixaram carta dizendo que não teriamos paz e também prints no WhatsApp colocando a minha cabeça a prêmio, por R$ 100 mil, mas enfim, não vou recuar e solicito do senhor governador e secretário de segurança apoio a este policial militar uma vez que fui ameaçado.”, relatou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Terra nega ‘gabinete paralelo’ e diz que STF ‘limitou’ Bolsonaro; senadores reagem

Capitão Carpê propõe PL que autoriza Guarda Municipal a fazer patrulhamento preventivo

Projeto de Lei prevê garantia de vagas a PCDs em cargos comissionados