CMM aprova indicação para reorganização da Feira do Santo Antônio

Manaus- AM- A indicação do vereador Rodrigo Guedes (PSC) para a reforma e reorganização dos permissionários da Feira Municipal do Santo Antônio, ao lado da Câmara Municipal de Manaus (CMM), avançou na Casa Legislativa, após pedido de urgência do vereador, nesta segunda-feira (3).

Rodrigo Guedes constatou, ao conversar com os permissionários, a necessidade de melhorias de infraestrutura no local, além de também uma reorganização dos feirantes. Guedes também pediu que a Prefeitura de Manaus realize uma reorganização no foco econômico da feira que, de acordo com os permissionários, teve seu objetivo desvirtuado.

O parlamentar enviou a indicação ao secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, ao prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) e ao titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), o ex-feirante Renato Junior.

As mudanças na feira devem ser feitas em duas etapas emergenciais, sendo a primeira mais urgente, que envolve melhorias na infraestrutura do local.

“Nesta feira, há duas coisas a serem feitas: ações emergenciais imediatas como manutenção, pequenas obras, reparos, limpeza, feitas pela própria Prefeitura, e outra é uma reforma e reorganização geral, que demanda muito mais custos e tempo, com licitação, por exemplo, mas que precisa ser feita. Enquanto a segunda não acontecesse e vamos lutar por isso, a primeira ação emergencial precisa ser feita pois, por exemplo, a cada chuva que cai alaga dentro de tantas goteiras no telhado”, garantiu o vereador.

 

*Com informações da assessoria de comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ministério da Economia publica regra que permite elevar salários de Bolsonaro e Mourão

Wilson Lima entrega 3 toneladas de alimentos na Zona Sul de Manaus

Aproximação de Dermilson Chagas e Eduardo Braga fica explícito nas redes sociais