Certidões do Poder Judiciário colocam Márcia Baranda como candidata ‘Ficha Limpa’ de Parintins

Neste ano, a parintinense concorre ao pleito municipal para o cargo de vereadora

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

Márcia Baranda é uma das candidatas ‘Ficha Limpa’ da cidade de Parintins, conforme certidões expedidas pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1). As informações podem ser conferidas nos sistemas dos órgãos ligados ao Poder Judiciário.
De acordo com Márcia, isso prova que seu compromisso, caso venha a ser vereadora de Parintins, é com a honestidade e com a luta pela aplicação do dinheiro público de forma correta.
“Trabalho desde muito nova, minha família é composta por pessoas trabalhadoras. Nos foi ensinado, desde muito jovem, que a honestidade é um dos pilares para a formação de um ser humano”, comenta ela.
O termo ‘Ficha Limpa’ tem ligação com a Lei Complementar (LC) nº 135 de 2010, que altera algumas questões da Lei Complementar nº 64, de 1990. A LC nº 64 era a lei que dispunha sobre as condições, os motivos e as situações em que uma pessoa não poderia se eleger para um cargo público. A LC nº 135 veio para conceder mais rigidez às regras já existentes e impor algumas outras.
“Toda minha vida, assim como a vida da minha família, foi pautada em atividades que são de conhecimento de todos, em Parintins. Nunca tive vergonha de trabalhar pesado e tudo o que nós conquistamos, foi com muito suor e garra. Suor esse que estou disposta a derramar pela nossa Parintins, caso a população nos dê essa oportunidade”, finaliza Márcia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TCE-AM multa ex-presidente da Câmara de Manaquiri em R$ 74,4 mil

Carlos Almeida diz, em depoimento, que função dele 'era cobrar' compra de respiradores

Senador Chico Rodrigues pede licença por 90 dias