Candidato à presidência da Câmara, Arthur Lira firma compromisso com a ZFM

Agenda do deputado federal e candidato à Mesa Diretor da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, inclui, nesta quarta-feira (6), visita à Honda e jantar com apoiadores

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O candidato à presidência da Câmara dos Deputados, o deputado federal Arthur Lira, em sua agenda em Manaus, visitou a fábrica da Honda, onde ele se comprometeu com a defesa das vantagens comparativas da Zona Franca de Manaus (ZFM) e dos empregos dos amazonenses. Entre os presentes, os deputados federais Marcelo Ramos e Delegado Pablo.

“Na Câmara, queremos fazer uma verdadeira gestão democrática, dando voz a todo o conjunto de deputados e deputadas. Estamos ouvindo todos os deputados em suas bases, independentemente da cor ideológica”, disse Lira.

Já Marcelo Ramos, indicado pelo PL a 1º vice-presidente na chapa de Lira, disse que a agenda em Manaus, buscará, também, reunir com a bancada amazonense para discussão de ações de combate à Covid . “Vamos nos reunir com os deputados Bosco Saraiva, Silas Câmara, Átila Lins, Sidney Leite, capitão Alberto Neto e delegado Pablo, prefeitos e governador para definir como ajudar o Amazonas neste período tão grave”, revelou Ramos.

Nesta quarta, ainda, haverá um jantar na casa do senador Omar Aziz, com a presença do prefeito de Manaus, David Almeida, além dos deputados que acompanham a comitiva de Lira. Nesta quinta-feira (7), 8h30, o deputado concede coletiva à imprensa via live para destacar as principais ações caso vença as eleições no dia 1º de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Covid-19: liminar garante imunização de adolescentes por estados, municípios e DF

Deputados comentam discurso de Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU

David Reis publica suspensão do edital de construção do 'puxadinho' por determinação da Justiça