Cabo Maciel confirma que Wilson Lima assinou decretos de promoções da Polícia Militar do AM

Manaus-AM|

Deputado Cabo Maciel confirma a assinatura do governador  do Amazonas, Wilson Lima, nos decretos de promoções da Polícia Militar do Amazonas.

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) assinou, na manhã desta terça-feira (17), todos os decretos de promoções da Polícia Militar do Amazonas, que estavam pendentes. A confirmação é do presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (PL), garantindo que os documentos serão publicados nos próximos dias no Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com Cabo Maciel, está era uma das principais reivindicações dos policiais militares, que foi garantida pelo Governo do Estado que garante as promoções que são direitos dos policiais resguardados na Lei 1.116/1974, que rege a promoção dos oficiais, e na Lei 4.044/2014, referente às praças.

Além do governador, também assinaram o secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Ferreira do Norte.

Agradecimento do Cabo Maciel

“Quero parabenizar todos os policiais militares, pelas promoções e decretos assinados nesta terça-feira pelo governador Wilson Lima, agradecer a casa civil na pessoa do secretário Flávio Antony, ao comando da polícia militar na pessoa do comandante coronel Norte, e a todos que ajudaram nesse processo para se efetivar, quero reiterar meu compromisso com a tropa”, concluiu Cabo Maciel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presidente do TCE-AM prorroga atividades em home office

Educação no Amazonas é um dos temas mais debatidos na Assembleia Legislativa

Boulos e mais dois viram réus em caso de invasão de tríplex no Guarujá