Cabo Maciel agradece ao Governo do Estado por recuperar ramais e vicinais, em Itacoatiara

De acordo com Cabo Maciel, a recuperação de vários trechos e pontos intrafegáveis dos ramais auxiliará e melhorará o escoamento da produção de centenas de agricultores que moram na região

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O deputado Cabo Maciel (líder do PL) parabenizou o governador Wilson Lima (PSC) e o titular da Secretaria de Produção Rural (Sepror), Petrúcio Magalhães Júnior, por atender sua indicação que solicita recuperação e revitalização da estrada do Itaubal e dos ramais do Mangueirinha e Curupirinha, situados na região do rio Arari, em Itacoatiara.

De acordo com Cabo Maciel, a recuperação de vários trechos e pontos intrafegáveis dos ramais auxiliará e melhorará o escoamento da produção de centenas de agricultores que moram na região.

Ainda conforme o parlamentar, o ‘SOS Vicinais’ é um programa estadual, criado em março de 2020, por determinação do governador Wilson Lima, e faz parte das ações integradas do Sistema Sepror para o setor primário.

O programa tem como objetivo recuperar, em caráter emergencial, pequenos trechos críticos de ramais sem condições de tráfego e que impossibilita ao homem do campo escoar sua produção para a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wilson Lima é carregado por novos policiais militares durante solenidade; veja vídeo

Bolsonaro estará em Manaus nesta terça e quarta-feira

Governo do Amazonas decreta ponto facultativo nesta sexta-feira e na próxima segunda-feira