Vereador Alemão disponibiliza atendimento psicológico online e gratuito à população

Manaus-AM | Com informações da Assessoria
Vereador William Alemão (Cidadania), está disponibilizando, por meio de seu gabinete, de forma gratuita, atendimento terapêutico, realizado virtualmente, de segunda a sábado, no horário das 9h às 18h, por meio de ligação telefônica, conversas ou chamadas de vídeo pelo WhatsApp de número (092) 98442-3456 ou, por mensagens via redes sociais.  Para ter acesso ao serviço, a pessoa interessada entra em contato, informar nome e disponibilidade de horário para a consulta.

A terapeuta Cleópatra Vilapouca, assessora do parlamentar, que fará o atendimento, explica de que maneira ele será feito. “Crio um ambiente, mesmo que por telefone, de empatia e bem-estar onde a pessoa vai gradativamente descobrindo a causa de estar se sentindo mal, tratando alguns sintomas que diminuem a angústia do momento”, afirma.

William Alemão explica a ideia de prestar ao atendimento terapêutico à população manauara surgiu a partir da constatação de que durante o período de pandemia os problemas de depressão, ansiedade, solidão e desespero tornaram-se mais frequentes e intensos. “Meu papel como vereador, além de fiscalizar, é também oferecer ajuda e, nesse caso, vimos a necessidade de prestar auxílio terapêutico para essa parcela da população manauara”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comissão do Consumidor da Aleam constata variação de 44,3% no valor da cesta básica em Manaus

Ex-líder do governo Dilma, Eduardo Braga tenta ‘surfar’ na onda bolsonarista de recuperação e ampliação da BR-319

Vereador Amom Mandel lança plataforma de educação política gratuita para a população