Assembleia Legislativa concede Título de Cidadão Amazonense ao vereador João Carlos

Manaus-AM- O vereador João Carlos (Republicanos), recebeu na manhã desta sexta-feira (09/7), no Plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o Título de Cidadão Amazonense. João Carlos, que é natural do Rio de Janeiro, recebeu a honraria de acordo com a Lei Estadual n° 5226/2020.

Segundo João Luiz, a concessão do Título de Cidadão do Amazonas é o reconhecimento do trabalho desenvolvido por João Carlos à frente da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) incentivando projetos que beneficiam jovens, idosos e pessoas com deficiência; como Pastor da Igreja Universal no Amazonas, atuando como voluntário em atendimentos de apoio emocional e espiritual, além de prestar ajuda na área social da instituição (Unisocial) às pessoas necessitadas; e, agora, como representante do povo na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Por fim, João Carlos agradeceu a homenagem recebida e contou emocionado como foi a chegada na capital amazonense. “Eu preciso agradecer a Deus, pois foi Ele que nos trouxe para essa cidade que nos abraçou com tanto carinho. Obrigada aos amazonenses que continuam confiando no nosso trabalho. Preciso finalizar minha fala dizendo que toda honra e toda Glória seja dada ao nosso Senhor Jesus Cristo”.

Na Câmara Municipal de Manaus, João Carlos é o líder do Republicanos, além de compor a Mesa Diretora, ocupando a posição de 3° Secretário, participa de 7 comissões técnicas: Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), Comissão de Finanças, Economia e Orçamento (CFEO), Comissão de Turismo, Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (COMTICDETRE), Comissão de Cultura e Patrimônio Histórico (COMCPH), Comissão de Implementação e Acompanhamento de Leis (COMIAL), Comissão de Segurança Pública (COMSEGPM), é Vice-presidente da Comissão de Esportes (COMESP), além de fazer parte da Comissão de Segurança (COMSEGPM) e foi eleito, Presidente da Frente Parlamentar Cristã (FEPACRI) da Câmara Municipal de Manaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carlinhos Bessa agradece Wilson Lima por CETI de Tefé

TCE-AM muda para quarta-feira o julgamento das contas de ex-gestores de Arthur Neto e Amazonino Mendes

Câmara pode votar nesta terça-feira MP sobre suspensão de contratos de trabalho na pandemia