Amom Mandel solicita homenagem ao poeta Thiago de Mello na Câmara de Manaus

O vereador da Câmara de Manaus, Amom Mandel, anunciou por meio de suas redes sociais que solicitou da Mesa Diretora uma sessão solene em homenagem ao poeta Thiago de Mello

Manaus | AM

O vereador Amom Mandel (sem partido) informou, por meio de suas redes sociais, que solicitou da Câmara Municipal de Manauas (CMM) a realização de uma sessão solene em homenagem (em memória) ao poeta amazonense Thiago de Mello, que faleceu na última sexta-feira (14), aos 95 anos.

O pedido foi protocolado ainda na sexta-feira, e segue em tramitação na CMM. Mas o pedido só deve ser apreciado pelos vereadores a partir de 2 de fevereiro, data em que os parlamentares retornam do recesso.

Políticos lamentam a morte do poeta amazonense Thiago de Mello

“Thiago era uma inspiração para um dos nossos projetos sociais, o Caravana das Letras, e amigo do também poeta Francisco Calheiros, ao qual homenageamos mais de uma vez”, comentou o vereador.

Ainda em suas redes sociais, o parlamentar ressaltou a importância do poeta para a literatura e também para a cultura brasileira, onde enfatiza que Thiago sempre servirá como inspiração para a juventude que está se formando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

'Modernização do setor elétrico inclui energia mais barata', diz Ipea

Senador Mecias de Jesus defende benefício para participantes de previdência complementar

Deputados amazonenses manifestam apoio a Marcelo Ramos durante Sessão

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.